domingo, 28 de agosto de 2011

sou judeu de sangue puro



  1. MILAGRE DA PURIFICAÇÃO

  2. Os judeus esperam milagres ,disse Shaul Há shalyach, eu creio no milagre, como o milagre do azeite , na historia de Macabi, acredito seriamente, na travessia do mar de junco, no maná( Manhu); em exercito de fogo de Elisha, creio em tudo que disseram os santos profetas desde o principio, principalmente creio no Mashiach, e em suas palavras como nas palavras dos emissários ou shalyach. Nasci brasileiro, meus pais assim se achavam, embora meu progenitor  tivesse ascendência yisraelita de origem francesa, nada sabia deste assunto,  pois o tribunal da inquisição os obrigou fugi e se embrenhar pelas matas da estrada real, eu poderia ser um descendente com sangue puro mas nesta fuga os meus ancestrais paternos se uniram aos índios da região, de modo parecido herdei dos laços maternos a mistura com os portugueses, sou então uma mistura bem brasileira ; talvez o seria , mas o milagre acontece, e eu o creio, esta mistura só deixou marcas no estereótipo, pois meu sangue não o é contaminado, o milagre aconteceu, e com a purificação do sangue me tornei YIsraelita de corpo mente e alma, como prestei atenção nas palavras de YOHANAN HÁ SHALYACH  ; CRI E COM AFÉ ACEITEI QUE :
  3. O SANGUE DE YESHUA NOS PURIFICA DE TODO PECADO, ASSIM POSSO DIZER QUE, A TORAH OPEROU A MORTE DE UM BRASILEIRO PARA NASCER UM YEHUDIM EM YESHUA HÁMASHIACH.
  4. Por esta causa acredito sobriamente que o MANDAMENTO(MITZVOT)
  5. É para que por ele vivamos, Yeshua disse também que os gregos deseja a sabedoria, mas isso é só desejo, pois a verdadeira sabedoria está em cumprir todos preceitos estatutos e juízos de Elohim. As loucuras gregas só confundem; porque são conjecturas ou filosofias, a verdade esta na torah, declarou o Melech David, por este motivo oro para que a tikun olam aconteça e que a teshuvah de Yisrael seja breve, creio no milagre pois sou da brith hadashah( nova aliança). Pois sou um MILAGRE DA PURIFICAÇÃO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

impuro " colchonilha"

impuro " colchonilha"

Páginashttp://www.tsf.pt/PaginaInicial/tag.aspx?tag=Israel